quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sua felicidade.

O tempo passou, e isso eu não pude evitar, mais ainda sim tem dias que eu me pego sozinha pensando em nós , quer dizer nunca existiu de fato um nós, existia um EU perdidamente apaixonada e disposta a tudo e um VOCÊ que pouco se importava com meus sentimentos ...
Eu sempre fui muito direta e muito honesta em relação ao que sentia por você, sentimentos esses que do dia em que me perdi em meio a seus beijos falsos numa sala de cinema até o dia em que te vi partir sem o minimo receio, só cresciam e me machucavam da forma mais cruel possivel.
Eu só queria amor, o seu amor ... mesmo que metade da metada do que eu sentia , mais ao invés disso você iludia e magoava de uma forma impar !
Hoje vejo que era um amor obsessivo mais que você, desprezivel como si só, alimentava sem culpa ou arrependimento .
Não sinto ódio de você porque por incrivel que pareça muito do que sou hoje aprendi com você, infelismente não coisas tão boas , porque essas eram escassas no seu ser ! 
Por algum tempo você me tornou uma pessoa fria e sem esperanças, mais agora posso enxergar que é besteira se prender a um passado de dor e burrice comparar todas as pessoas com uma criatura nojenta que por alguma ironia do destino passou em nossas vidas ! 
O que eu faço agora é : Acredito num amanhã cheio de alegria , corro atrás dos meus ideais e sei que a REAL felicidade esta dentro do coração de cada um .
Hoje eu tenho PENA da vida que você leva .




Beijos :) TEDESCO ! a nova Andreza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário