sexta-feira, 11 de maio de 2012

Viver é desenhar sem borracha!

Acho que aquela frase do Cazuza que diz que não podemos causar mal nenhum a não ser para nós mesmos é a mais pura verdade...
Todo o mal que eu fiz você passar hoje em dia me fere de tal forma que é algo ruim de lembrar... Culpa, vergonha, arrependimento são sentimentos que transbordam dentro de mim somente ao ouvir a palavra "FIRE"... A gente tenta procurar os "porques" mas eu penso que se tá feito já era! E o que mais me machuca é te ver me tratando bem... rindo e brincando comigo... a pessoa que te machucou e tudo mais! Pra ser sincera eu cheguei ao ponto de perceber que eu nunca te mereci! eu reconheço isso...
Toda vez que por algum motivo as lembranças daquele dia me visitam eu me sinto um lixo! a pior pessoa do mundo! mas a vida é feita de escolhas eu escolhi errado e vou carregar isso comigo pra sempre! E no fundo eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário