segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diário de guerra (Dieta) - A DECISÃO!

Bom não é de hoje que tenho notado que engordei muito nos ultimos anos! 
Não sei ao certo quantos quilos, pq como todo gordo fujo de balança como o diabo da cruz! Enfim vou ser obrigada a me pesar, e colocar aqui! O que nos faz cair na real são os comentários dos familiares, as fotos, nossas roupas que insistem em não caber rs e principalmente o ESPELHO. 
O que me preocupa também sem duvida é a minha saude já que o sobrepeso traz muitos malefícios, Mas agora estou disposta a mudar meus hábitos! Vou começar pela reeducação alimentar que acho que será o mais dificil por conta dos péssimos habitos alimentares que tenho há anos, acostumada a comer porcaria, vou estranhar a vida saudavel, mas estou disposta a tudo pra poder me sentir bem e bonita tbm, Logo vou entrar na academia, e voltar a patinar! Eu com certeza vou chegar onde eu quero!!! 
Porque se eu quero, eu posso, eu consigo! 
A partir de hoje é foco, força e fé, afinal NO PAIN NO GAIN! 
Estou pensando ainda mais acho que vou fazer postagens semanais, caso contrário ficaria muita coisa! 




Cara goida! e com muita vergonha uma de corpo uhsuhsuh



Nenhum comentário:

Postar um comentário