segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um choque de realidade, a volta pra casa.

Como sempre, tudo desmoronou...
Eu com a minha sorte absurda, consegui de novo fazer tudo errado e perder meu amor ... Perder, virar amiga, me perder... Não sei como escrever, estou perdida.
Primeiro eu me vi perdi da nas noites, nos copos, nos corpos... de alguma forma eu queria ser vista e fui... Mas sem que me fosse dada nenhuma ou qualquer importancia, de uma hora para outra eu parti... Não por falta de amor mas por no ter mais forças pra te ver todo dia e não poder te ter.
Mas ao contrário do que eu pensava, te trouxe comigo... Dentro do coração, como vou te explicar como dói ter ouvir dizer que sente minha falta, mas logo depois me chamar de amiga?  Como fazer vc ver, ou melhor: ENTENDE R, a necessidade que eu sinto de vc? Que meu corpo pede o teu todas as noites quando deito... Que a sua voz me faz um bem indescritível?
Enfim, no atual momento hábito um vazio constante, que só pede vc, ou seja o que eu não posso ter... Eu vou ouvir outras vezes vc me ligar, vou chorar, vou ficar triste e feliz ao mesmo tempo, mas acima de tudo te amar, pra sempre, claro que da forma mais conveniente possível... Quero vc por perto, isso nunca vai mudar-se quero vc bem, apenas!
"Coração do meu céu, por  favor seja feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário